Mentirinhas, só que não!

Como esposa de nerd e mãe de um pequeno padwan sempre faço pesquisas sobre os assuntos do mundo infantil, não só para aproveitar o fim de semana ao máximo com atividades, e sim para também me informar sobre alimentação, educação e tudo o que você possa imaginar. Sou como toda aquela mulher que virou mãe que em um mundo onde a informação esta a um clique.
E foi nestas pesquisas e em conversa com um amigo que fui apresentada ao site chamado Mentirinhas . De cara achei maneiro demais, porque ele ilustra aquelas pequenas mentiras que contamos, aquelas que apenas parecem inocentes.

O site conta com vários personagens excelentes, mas o que me chamou mais atenção foi o Monstrinho, detentor de uma sensibilidade incrível, o Fabio Coala consegui ilustrar o sentimento de uma criança quando sente medo, vergonha e felicidade, ilustrando como a mente e a alma pura de uma criança funciona.

Não, este post não é patrocinado, este post foi criado, pois fui sensibilizada pela clareza com que o autor transmite seu pensamento em imagens e por ser uma fã de tirinhas.

São tirinhas que fazem você pensar melhor sobre suas atitudes. Sobre como aquilo que julgamos muitas vezes ser pequeno e inocente pode ser muito maior e doloroso para nós mesmo ou para os outros.

Aqui vai a lista das que mais gostei:

O que eu quero ser.

queria_ser1

Tempestades

tempestade

E por ultimo:

 

Final feliz

final_feliz1

 

Em resumo, o mundinho, ou melhor, o MUNDO de uma criança e incrível e cada uma reage as situações impostas a ela de uma forma. Estas tirinhas nos farão pensar melhor nas atitudes que temos diante dos problemas ou até na definição de um problema.

Fica a dica para um site legal e com conteúdo, nem tudo é risada e zueira!

 

http://mentirinhas.com.br/sobre/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s