Um hotel diferente…

Este fim de semana meu amado estava mega empolgado para assistir um desenho novo, afinal assistir Toy Store 1, 2 e 3 em repetidamente já tinha cansado um pouquinho.

O filme era Hotel Transylvania, pelo nome já não quis deixar meu pequeno assistir por causa dos monstros e vampiros, afinal ele é apenas um garotinho de 2 anos e eu não queria passar a noite em claro porque ele ficaria com o medo do “bixu”.

Depois de muita insistência de meu amado e “fuleiro” marido, topei assistir, já me preparei para tampar os olhinhos dele, quando de repente estávamos todos gargalhando e fissurados no filme, resultado, um filme de muito humor, amor com texto e enredo de excelente qualidade.

Produzido pela Sony Pictures a animação tem um misto de ação, comedia e um pouquinho de drama, Hotel Transylvania é um resort construído pelo Conde Drácula para que os monstros possam ter uma folguinha da perseguição humana ele possui um filha chamada Mavis que irá completar 118 anos e é ai que a bagunça começa com um convidado inesperado animando os monstros e arrebatando corações.

O filme não é nenhum lançamento então se você não viu ainda, corre lá e assista porque você ira se apaixonar também.

Haaa e meu filho não passou a noite em claro, pediu para assistir de novo e de novo e de novo e de novo…  e de novo. 🙂

Trailer – Em portugues

 

hotel-transylvania-3d-1680x1050-660x412

 

 

Deixe um comentário

